gênia

No devaneio um gênio vinha até mim
dizia que não era gênio, era homem
mas que pra viver muitos anos virou gênio.
ele disse que na verdade eram 4 pedidos e não três.
que se divulga três para as pessoas ficarem ainda mais felizes na hora
o ultimo pedido é sempre o melhor, porque ele não foi pensando.
Ele contou que ninguém para pra conversar com ele.
a maioria das pessoas perde a oportunidade
Uma senhora da sinal no ponto e interrompe meu sono.
Passa em Camburi? Ela pergunta.
sim
Ela senta do meu lado.
Eu quero voltar para o sonho.
"aqui ta fresco, mas lá fora ta muito quente!"Ela puxa assunto.
Eu quero voltar para o sonho! Cadê o gênio?
Eu apenas digo "verdade, verdade."
tento voltar a dormir.
A senhora salta na beira-mar.
Mas não ia pra Camburi?
Puta merda, deixei o gênio passar!

Nenhum comentário: