bandas velhas e bibelôs quebrados

Timeline abaixo, me deparo com uma foto do Linkin Park. Uma caravana para um show. Linkin Park. Quanto tempo não pronunciava esse nome em voz alta.
Essa banda, que foi uma das primeiras que eu gostei na adolescência. Eu sabia todas as músicas. Dizia que venderia todas as minhas coisas para ir em um show. Que me fez quase parar de falar com uma amiga. Pois é.

E hoje  em dia é uma publicação que poderia ter passado batida se não fosse a reflexão que me trouxe.

Não é que a banda tenha de repente ficado ruim (talvez tenha mesmo, mas isso não vem ao caso). Não é que meu gosto tenha mudado tanto assim. É como aquele bibelô que um dia está na seu criado mudo, e no outro em uma caixa para doação. Como seu livro de cabeceira que foi para o sebo. 

As vezes você simplesmente perde o interesse por alguma coisa.
E outras vezes você é a algo que deixou de ser interessante.

Segue a vida. 

Nenhum comentário: