Intercom

O intercom sudeste já começou, e posso dizer que não sabia muita coisa sobre ele, até estar envolvida. Trabalho na Tv Universitária da minha faculdade, a Tv Faesa, e o meu programa foi escolhido para representar o curso de Rádio e TV.
Acontece que ele foi selecionado, junto com outros dois programas ( ambos de São Paulo) e ai eu começei a entender melhor a coisa toda. O que no começo tinha me deixado - confeço - extressada, acabou, digamos, me cativando. Quando olhei a programação, vi que é uma iniciativa muito bacana e uma grande chance de mostrar para as pessoas o que é produzido pela faculdade.

Para você que mora no E.S. de uma passada na UFES, nem que seja só para dar uma olhadinha no que está acontecendo. O intercom vai até amanhã dia 15/04 as cinco da tarde.

Segue o link do programa Bitola, que participo e está concorrendo na categoria "Programa laboratorial de televisão". O link é o da primeira parte, que tem só quatro segundos, mas um link leva a outro e assim por diante. ahhuahua
XD
http://www.youtube.com/watch?v=lfFiPdhXOEc

Nenhum comentário: