Sem tempo ( novidade)

Tá legal. Sei que o Blog se chama "Stress produtivo", então, eu deveria estar ao menos produzindo alguma coisa. O fato é que eu estou, só não estou postando aqui, porque são coisas que não cabem muito.
Acabo de terminar uma fan fic que ocupou - não no sentido ruim - seis meses, e agora, estou começando a continuação da mesma. Me dei conta de que sou uma compulsiva e não consigo parar de escrever. Comecei a escrever a continuação, antes de terminar a fan fic, só para não me dar ao luxo de estar sem algum projeto. Foi um alivio terminar, embora eu vá sentir saudades dela. Mas alivio maior, é saber ( quando acabo de escrever uma história), que ainda tenho ideia para mais outra.
Eu tenho várias histórias na cabeça, e vou escrevendo-as uma a uma. Mas a maioria delas, já existe a um bom tempo, e isso me preocupa. Tenho medo de acordar um dia e não ter mais nada para escrever e acho que isso seria pior que amnésia. nada é pior para um escritor - se é que posso me considerar uma - do que uma mente vazia.
Mas estou fazendo esse post, para dar espaço a uma mania minha. Não sei se são só os apaixonados por musica, video clipe e cinema; ou se são todas as pessoas, mas o fato é que sempre que vejo um filme, penso em uma musica que eu conheço e que combina com ele. Ou pode ser que eu ouça a música e imagine um filme onde aquela letra, ou aquela melodia se encaixaria.
Então hoje a tarde eu resolvi fazer um video clipe utilizando a musica ( e também partes do clipe) "Viva la Vida" do Cold Play e o Filme Maria Antonieta de Sofia Coppola. Desde que ouvi a musica pela primeira vez, eu achei que a letra combinava com a história da Rainha francesa, e eu não estava errada. E a melodia combinou também, no final das contas.
Não é nada de mais, fiz hoje a tarde pra passar o tempo, mas acho que no fim ficou aceitável e resolvi colocr no you tube. Quem se interessar:
até a proxima "produção"
*(*

Nenhum comentário: