Primeiro post

Eu tinha que iniciar esse blog de algum jeito. Porque é claro, tem que haver um primeiro post. Mas, esse post nunca é satisfatório. Quando se faz um blog, queremos que a primeira coisa que a gente diz, seja algo interessante, engraçado e até inovador, para ver se atraímos leitores.
Mas a verdade é que ninguém lê o primeiro post. Na maioria das vezes, ele só serve mesmo, para você ativar seu blog. Eu estou escrevendo exatamente por esse motivo. Não queria começar postando vídeos e esse tipo de coisa, até porque ainda tenho que terminar alguns. Mas queria ver como vão ficar os textos.
Fiz esse blog para concentrar tudo que eu tiver vontade de fazer em um lugar só. Colocar links, escrever textos, mostrar fotografias e esse tipo de coisa. Então, se por acaso, você acabou lendo esse post, espero que ele não tenha ficado tão enfadonho quanto pareceu para mim ao escrevê-lo.

*(*

Nenhum comentário: